Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 13/10/2017

Acidente mata diretores e presidente de sindicato de agentes penitenciários de SP

Os homens trabalhavam em Presidente Prudente.

Acidente mata diretores e presidente de sindicato de agentes penitenciários de SP

Dois diretores e o presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária de São Paulo (Sindasp)  morreram em um acidente na manhã de quarta-feira (11), na rodovia Assis Chateaubriand, em José Bonifácio (SP). 

De acordo com o sindicato, eles estavam voltando de Brasília a Presidente Prudente, onde acompanhavam a proposta de emenda constitucional que iria beneficiar a categoria, quando o veículo em que estavam bateu em um caminhão.

Segundo os bombeiros, um caminhão carregado de tijolos com dois ocupantes, que não se feriram, se chocou com o veículo com os diretores. A perícia deve verificar a causa do acidente.

Ainda segundo o sindicato, todos trabalhavam em unidades prisionais de Presidente Prudente (SP).

Os diretores morreram no local, e o presidente do sindicato, Daniel Grandolfo, 37 anos, que foi internado em estado grave no Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP), morreu durante a madrugada.

Os corpos das vítimas foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML). José Cícero de Souza, de 54 anos, foi velado em Presidente Prudente e Edson Chagas, de 57, na capital paulista. 

Com informações do G1




lena pilates
Pharmacia Antiga