Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 07/10/2017

Motoqueiro foge da polícia, bate em ônibus e vai para a UPA

Várias viaturas se concentraram na Rui Barbosa.

Motoqueiro foge da polícia, bate em ônibus e vai para a UPA

Desde a manhã deste sábado, 07, um homem pilotando uma motocicleta vinha rondando o comércio de Assis, de forma suspeita. Ele teria tentado arrombar uma loja na avenida Nove de Julho e pode ter tentando o mesmo em outras. Uma testemunha presenciou, contudo não quis prestar declarações formais à polícia. 

Com informações das características da moto e do suspeito, a PM foi acionada e várias viaturas se deslocaram à área central da cidade para detê-lo.

Em dado momento da perseguição, o motoqueiro - que estava sem capacete e com o pneu traseiro da moto totalmente liso (careca), bateu na traseira de um ônibus, caindo e sofrendo ferimentos.

O suspeito de ter tentado arrombar lojas, e que fugiu das polícias, colocando em risco a própria vida e de outras pessoas é S. F. dos S., de 30 anos, morador da Vila Progresso. 

O soldado PM Rafael Santili conta que às 10h47 houve solicitação de viaturas para a rua Padre Davi, cruzamento com a Sete de Setembro, onde havia um motoqueiro em atitude suspeita. O indivíduo foi para a Rui Barbosa, dirigindo perigosamente, am alta velocidade, inclusive na contramão. Às 11 horas ele bateu em um ônibus, caiu, sofreu ferimentos e foi levado à UPA - Unidade de Pronto Atendimento.

Santili e o soldado Fabiano, da equipe de Rádio Patrulha, conduziram a ocorrência até o Plantão Policial, onde o delegado Mateus Orlando Buchaim registrou Boletim de Ocorrência. 

O policial conta que o motoqueiro tem passaem pela polícia, por crime de menor potencial ofensivo (Lei 0.099). 

 

 


Redação Abordagem 

Fotos da Equipe De Brothers e de leitores que enviaram pelo watsapp.

 




lena pilates
Pharmacia Antiga