Abordagem Notícias
CONSTRUTORA
POLÍCIA • 22/04/2016

Assisense tem a perna amputada após acidente de moto

A colisão ocorreu entre Assis e Paraguaçu Paulista

Assisense tem a perna amputada após acidente de moto

No feriado de ontem, 21 de abril, uma moradora de Assis sofreu grave acidente na SP-284, rodovia Manilio Gobbi (em frente ao Condomíniio Rezende), e está internada na UTI do Hospital Regional. Ela precisou ter a perna amputada.
Segundo a Polícia Civil, o acidente envolveu Roseli Delgado da Silva, 40 anos, moradora da Vila Progresso, Leandro de Oliveira, de 32 anos, morador em Paraguaçu Paulista, Jéssica da Silva Rocha, de 20 anos, também de Paraguaçu, esses dois últimos, ocupantes de um Gol.
A assisense, que trabalha no Assis Plaza Shopping, pilotava uma moto CG 125 Fan e trafegava no sentido Paraguaçu-Assis.
O policial rodoviário Valdinei, que estava a 100 metros do local com seu companheiro de farda, Ludwig, relata que ouviu um barulho de freada seguido de impacto e logo verificou que houve colisão envolvendo um Gol, branco, placas de Paraguaçu. No local, tomou conhecimento de que Roseli parou no acostamento à direita e, ao efetuar manobra de retorno, não percebeu o Gol, que fazia o mesmo sentido, sendo colhida transversalmente.
Os dois veículos ficaram bastante danificados e todos sofreram ferimentos. O SAMU foi acionado e socorreu Roseli, que apresentava lesões graves em uma das pernas, que precisou ser amputada. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial pelo delegado Marcel Ito Okuma.

Fotos - The Brothers 





lena pilates
Pharmacia Antiga