Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 30/09/2017

Grave acidente entre Assis e Cândido Mota deixa gestante ferida

O condutor do outro carro também apresenta ferimentos.

Grave acidente entre Assis e Cândido Mota deixa gestante ferida

Por volta das 11h40 deste sábado, 30, ocorreu um grave acidente na rodovia Benedito Pires, entre Assis e Cândido Mota, pouco antes do trevo de acesso ao município de Cândido Mota.

Dois carros, sendo um Corsa, branco, com placas de Assis, e uma pick-up Strada, cinza escuro, colidiram, resultando em ferimentos nos condutores.

Os veículos ficaram completamente destruídos, conforme pode ser visto nas fotos registradas pela equipe Abordagem Notícias.

A mulher que dirigia o carro, Larissa Lorena Braga, de 23 anos, está grávida de sete meses, e, quando socorrida, reclamava de fortes dores nas pernas. O homem, João Batista Leite, morador de um sítio localizado bem perto do acidente, foi retirado das ferragens, e também reclamava de dor nas pernas.

O homem e a mulher foram levados para a Santa Casa de Cândido Mota

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Neste momento: 12h40, Larissa saiu do exame de raios x e passa bem. O senhor João está entrando para fazer o mesmo procedimento, e aparentemente, está bem.

13h11 - A gestante passou por exames e o bebê está bem, para alívio de todos os que acompanham o caso. Ela fraturou sete costelas e machucou o queixo. A médica que a atendeu avalia a possibilidade de transferência para Assis. 

 

 

Redação e fotos Abordagem Notícias.


 




lena pilates
Pharmacia Antiga