Abordagem Notícias
Unifio
GERAL • 29/09/2017

Inocência Manoel recebe título pela Câmara Municipal de Taboão da Serra

Fundadora da Inoar será homenageada em 5 de Outubro de 2017

Inocência Manoel recebe título pela Câmara Municipal de Taboão da Serra

Quando estabeleceu a empresa Inoar no município de Taboão da Serra, a empresária Inocência Manoel carregava em si a importância da localização da fábrica na vida das pessoas do entorno.

“Aqui instalamos não somente nossas máquinas, mas muitas famílias”, diz a empresária que há quase uma década produz cosméticos no local.

A Inoar tem uma moderna fábrica no Parque Laguna e a empresa vem ampliando suas operações. Hoje gera mais de 250 empregos diretos, mantém um Centro Técnico na região e colabora com projetos sociais na área desde o início das atividades.

Por tais ações, Inocência Manoel receberá neste dia 5 de Outubro de 2017 o título de Cidadã Taboanense, no Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra.

Indicada pela presidente da Câmara de Taboão da Serra, Joice Silva, e com aprovação unânime do Colégio de Vereadores do Município, a empresária recebe a homenagem destinada a personalidades que tenham, reconhecidamente, prestado serviços em prol do Município.

“Temos uma história muito rica em Taboão da Serra, levando o nome da nossa cidade para o mundo todo”, diz Inocência Manoel.

A sessão solene acontece às 19h no Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra, na quinta-feira (5).




lena pilates
Pharmacia Antiga