Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 26/09/2017

Visitantes: Mulheres são presas com drogas na Penitenciária de Assis

As drogas eram transportadas nas genitálias das visitantes.

Visitantes: Mulheres são presas com drogas na Penitenciária de Assis

Na manhã de domingo, 24 de setembro, quatro mulheres foram presas pela Polícia Militar ao tentarem entrar na Penitenciária de Assis carregando maconha e telefone celular. As prisões aconteceram quando teve início o horário da visita aos detentos. Uma denúncia teria sido feita aos agentes, que se organizaram para aumentar o rigor na abordagem.

Ao surpreenderem as visitantes com drogas e celular, os agentes acionaram a Polícia Militar, que acompanhou a revista pessoal e conduziu as mulheres ao Plantão Policial, onde foi ratificada voz de prisão.

As mulheres tentaram na penitenciária localizada na rodovia Clementino Alves de Souza, entre Assis e Platina, por volta das 9 horas de domingo.

Com uma mulher de 22 anos, foram apreendidos 109 gramas de maconha. A droga estava escondida em sua genitália. Antes mesmo de receber a revista pessoal, ela confessou que pretendia entrar com a droga para entregar a um detento. 

Com outra mulher, de 53 anos, foram encontrados 191 gramas de maconha, também escondidos na genitália. O entorpecente estava embalado em plástico. Ela própria retirou a droga de suas partes íntimas, entregando ao agente penitenciário.

Uma outra moça de 22 anos tentou entrar na Penitenciária de Assis com 261 gramas de maconha e também foi surpreendida antes da visita. Voluntariamente ela confessou o crime e entregou a droga aos agentes penitenciários.

Já uma jovem de 21 anos tentou entrar no presídio carregando um telefone celular escondido em sua genitália.

Todas as mulheres receberam voz de prisão em flagrante dos policiais militares e foram conduzidas ao Plantão Policial, onde foram interrogadas, antes de serem levadas para a Cadeia Lutécia onde aguardariam vagas em cadeias femininas da região.

As drogas e o telefone celular apreendidos foram anexados aos inquéritos policiais a serem remetidos à Central de Polícia Judiciária.

 




lena pilates
Pharmacia Antiga