Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 21/09/2017

Servidores da Secretaria do Meio Ambiente de Assis recebem novos uniformes

No total, foram 55 kits distribuídos aos colaboradores

Servidores da Secretaria do Meio Ambiente de Assis recebem novos uniformes

O prefeito José Fernandes entregou na manhã desta quarta-feira, 20, novos uniformes e botas aos funcionários que prestam serviços pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

No total, foram 55 kits distribuídos aos colaboradores da coleta de lixo domiciliar, do viveiro de mudas e do Parque Buracão.

Na ocasião, o prefeito elogiou o excelente trabalho realizado pelos funcionários na cidade e destacou a importância dos novos informes como forma de identificação dos servidores e dos serviços oferecidos à população, além de organizar os setores envolvidos.

“Eu peço aos nossos servidores, que têm prestado um trabalho de excelência no nosso Município, que usem os uniformes, não somente para serem identificados e podermos oferecer serviços mais organizados, mas também para terem mais segurança em seus trabalhos”, declara o prefeito.

Participaram da entrega o secretário Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, Clóvis Marcelino, e o assistente Técnico de Planejamento da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Fábio Nossack.

PMA




lena pilates
Pharmacia Antiga