Abordagem Notícias
Unifio
BELEZA • 19/09/2017

Inoar recebe prêmio Best of Beauty da revista Allure

A empresa cosmética conquistou o maior e mais respeitado prêmio de beleza dos Estados Unidos

Inoar recebe prêmio Best of Beauty da revista Allure

A Inoar recebeu ontem (19), no Skylight Modern, coração de Manhattan (EUA), o selo Best of Beauty, o maior e mais respeitado prêmio de beleza americano, concedido pela revista Allure. A marca teve o shampoo e o condicionador da linha Divine Curls considerados os melhores na categoria Cabelos Cacheados.

Editores de beleza da publicação testaram cerca de 10 mil produtos para escolher apenas o melhor de cada segmento. Como declarou a editor in chief da Allure, Michelle Lee, em seu discurso durante a premiação, “por vários meses, os editores da revista experimentam os produtos para decidir e premiar os melhores cosméticos”.

Nesse ano, grandes marcas concorreram para as mais diversas categorias da beleza. Todas elas participaram do evento realizado no coração da cidade de Manhattan. Apenas representantes da indústria da beleza e editores da publicação participam da celebração. Representando a Inoar, a fundadora da empresa Inocência Manoel prestigiou o evento ao lado da diretora de operações e vendas nos Estados Unidos Flávia Vieira.

Receber um prêmio de tamanha importância, mostra a força das empresas brasileiras no mercado estrangeiro. Como declarou a fundadora da marca Inocência Manoel, “não é somente a Inoar que leva este prêmio. É o Brasil, a pequena cidade do interior onde tudo começou, são todas as pessoas que têm um sonho e o constroem diariamente”.

 

Inocência Manoel, fundadora da marca e a editor in chief da Allure, Michelle Lee.

 

 

A INOAR

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 250 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos. Exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais, tendo em vista sempre o respeito aos indivíduos, aos animais e ao meio ambiente.

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga