Abordagem Notícias
Unifio
BELEZA • 18/09/2017

Inoar atrai multidão na Beauty Fair 2017

A empresa cosmética atrai o público para o maior stand do evento.

Inoar atrai multidão na Beauty Fair 2017

A Inoar reservou muitas surpresas para a Beauty Fair 2017. Além de ter o maior stand do evento, a empresa apresentou grandes lançamentos. Participando da feira há anos, a Inoar trouxe presenças VIPs e um projeto inovador com LED para seu espaço na Beauty Fair.

 

A empresa lançou suas linhas de maquiagem e dermocosméticos, iniciando sua trajetória no ramo de cosméticos para pele. Seguindo sua tradição em produtos capilares, a empresa trouxe também uma linha de renovação absoluta, a Cicatrifios, e a continuação de sua linha Kálice. Todos em uma loja completa e muito concorrida no stand da marca.

 

No palco, além do Espaço Digital para influenciadores, com uma infraestrutura perfeita e a visibilidade que eles merecem, a empresa levou grandes nomes para interagir com o público. Phellyx e Dudu Max fizeram a apresentação dos quatro dias do evento e anunciaram a presença de grandes profissionais da área da beleza e de nossos embaixadores Bruno Lemes e Mary Ann.

 

A edição de 2017 contou também com atrações que arrastaram a multidão para o espaço da Inoar. A presença de Henri Castelli e Mari Maria, no domingo, e Lucas Lucco e Nah Cardoso, na segunda, trouxeram para o stand da Inoar fãs e admiradores desses artistas que se destacam no cenário nacional. Para encerrar todos os dias de feira, um dos ritmos mais brasileiros invadiu o palco com a bateria da Inoar e apresentou o melhor do samba para o público.

 

Foram quatro dias intensos, de 9 a 12 de setembro, que mostraram o sucesso dos produtos da marca e a boa aceitação dos lançamentos da empresa. O trabalho de muitos resultando em um ótimo evento para todos que participaram.

 

INOAR

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 250 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos. Exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais, tendo em vista sempre o respeito aos indivíduos, aos animais e ao meio ambiente.

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

 





lena pilates
Pharmacia Antiga