Abordagem Notícias
Unifio
BELEZA • 15/09/2017

Beauty Fair 2017: INOAR leva ao palco grandes artistas do cenário nacional

Artistas parceiros apresentam lançamentos da marca

Beauty Fair 2017: INOAR leva ao palco grandes artistas do cenário nacional

A empresa cosmética levou ao palco do seu stand muitas atrações. Além de grandes profissionais da beleza, a Inoar convidou artistas parceiros para apresentar ao público seus grandes lançamentos. Os embaixadores da marca também confirmaram presença no stand todos os dias da Beauty Fair 2017.

No domingo (10), o palco da empresa recebeu a presença do ator Henri Castelli e da blogueira Mari Maria. O público aguardou ansiosamente todas as atrações, que distribuíram brindes, tiraram selfies e deram autógrafos para quem reservou seu lugar pertinho do palco.

Na segunda-feira (11), o palco da Inoar ficou completamente tomado por uma multidão de fãs do cantor Lucas Lucco. Ele subiu ao palco no meio da tarde e encantou a todos com sua simpatia ao distribuir autógrafos e brindes e também ao tirar muitas selfies com suas fãs. Ainda tivemos a presença da digital influencer Nah Cardoso que chamou o público para falar sobre os nossos lançamentos.

Os porta-vozes da comunidade Inoar estiveram no palco e também no espaço de lançamentos da empresa para apresentar as novidades. Bruno Lemes e Mary Ann falaram sobre as novas linhas, distribuíram brindes para o público e apresentaram grandes profissionais de beleza.

 

 

 

 

 

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 250 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos. Exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais, tendo em vista sempre o respeito aos indivíduos, aos animais e ao meio ambiente.

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga