Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 11/09/2017

Projeto Futuro: Legião Mirim recebe Moção da Câmara Municipal de Assis

A homenagem é em comemoração ao 18º aniversário de fundação da entidade

Projeto Futuro: Legião Mirim recebe Moção da Câmara Municipal de Assis

O vereador Valmir Dionizio, atual presidente da Câmara Municipal, apresentou na Sessão Ordinária do dia 04, uma Moção onde registra voto de congratulações e aplausos ao PROJETO FUTURO - Legião Mirim, pelo transcurso do seu 18º aniversário de fundação em Assis.

Fundada no dia 25 de agosto de 1999, pelo Rotary Clube Assis do Vale, o Projeto Futuro vem prestando relevantes serviços à comunidade assisense, atendendo jovens carentes, entre 14 e 18 anos de idade, dando-lhes a oportunidade do primeiro emprego ou de participação em cursos que ampliarão as oportunidades de trabalho no futuro.

Sabedor da importância dos serviços prestados pelo Projeto Futuro, que tira esses jovens das ruas, preenchendo suas mentes, afastando-os das tentações das drogas e dando-lhes a oportunidade de sonharem com um amanhã melhor, Sargento Valmir, engajado e preocupado com os fatores sociais que atingem o município, homenageou a entidade. “Não poderia deixar de estimular a Legião Mirim pelos seus projetos, para que continue nesse exemplar, rumo à busca de soluções para as futuras gerações que precisam estar alicerçadas em princípios e valores que vislumbrem seu crescimento como cidadãos e seres humanos, numa vida digna”, declara.

O vereador ressalta, também, que as instituições são as expressões dos homens e das mulheres que as compõem, assim sendo, a moção é o reconhecimento à capacidade e fraternidade daqueles, mantenedores e diretores, que labutaram no passado e àqueles que materializam tão nobres ideais nos dias de hoje.

“Diante desse importante trabalho de resgate da dignidade, valorização do ser humano e responsabilidade com os nossos jovens, a Cidade de Assis, pelos seus legítimos representantes, grata, orgulhosa e respeitosamente aplaude o Projeto Futuro - Legião Mirim e o congratula efusivamente pelo seu 18º aniversário de fundação em nossa cidade”, estima Valmir Dionizio.

O Diploma será encaminhado ao Presidente da entidade, Manuel Segarra Cifre.

Assessoria Câmara Municpal de Assis. 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga