Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
BELEZA • 28/08/2017

Inoar participa do maior evento de beleza das Américas

Com maior stand do evento, empresa cosmética estará na Beauty Fair 2017.

Inoar participa do maior evento de beleza das Américas

A Inoar participa da Beauty Fair há anos e, em 2017, conta com o maior stand do evento. Além de lançamentos exclusivos, apresenta um projeto inovador, todo elaborado em painéis de LED, que todos poderão conferir de perto em proporções incríveis.

No palco, o Espaço Digital estará esperando pelos influenciadores digitais, com uma infraestrutura perfeita e a visibilidade que eles merecem. Com horários reservados, o espaço será exclusivamente do influenciador, para ele usar e abusar.

Além disso, o stand contará com ambientes em destaque para os lançamentos da marca. Novas linhas de produtos serão a grande surpresa do evento e marcarão a maior feira da história da empresa.

Para a edição de 2017, a Inoar conta com atrações que irão agitar seu stand. A empresa tem a presença confirmada de Henri Castelli, domingo (10/09) às 14h, que visita o espaço e divulga os lançamentos para o segundo semestre. Como é o caso da linha Farma, uma nova roupagem para os produtos clássicos da empresa, e a continuação da linha Kálice, com shampoo e máscara multifuncional.

O stand contará também com a presença VIP de outras personalidades da beleza e influenciadores digitais. Mari Maria visitará o espaço Inoar no domingo (10/09), às 15h, e Nah Cardoso é presença confirmada na segunda-feira (11/09), às 15h.

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 250 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos. Exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais, tendo em vista sempre o respeito aos indivíduos, aos animais e ao meio ambiente.

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil




lena pilates
Pharmacia Antiga