Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
CULTURA • 29/06/2017

FAC realiza 8.º MusicAssis

Durante as oficinas, serão ministrados cursos de viola caipira, guitarra, contrabaixo, entre outros.

FAC realiza 8.º MusicAssis

A Fundação Assisense de Cultura (FAC),com apoio da Prefeitura de Assis, realiza nos dias 21,22 e 23 de julho, o 8º MusicAssis, festival de música de invernogratuito e direcionado a iniciantes e músicos com experiência.

Com programação variada, o festival oferece oficinas nos três dias de evento, que acontecem na Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Durante as oficinas, serão ministrados cursos de viola caipira, guitarra, contrabaixo, saxofone, técnica vocal, percussão, teclado, bateria, violão popular e erudito.

Outras apresentações acontecem no Teatro Municipal Pe. Enzo Ticinelli, localizado na Rua Floriano Peixoto, 757. No dia 21, às 19h, o espetáculo Fuera, com a Cia Maria Peligro (Argentina) apresenta7º Encontro de Palhaços.No sábado, 22, às 20h30, apresentação da Orquestra Experimental de Ourinhos (Oexpo) e balé com Toninho Ferragutti e maestro Paulo Flores. Já no domingo, 23, às 20h30, tem show de viola caipira com Zeca Collares.

Interessados em participar do Festival de Música devem realizar a inscrição através do Facebook da Fundação Assisense de Cultura.

Mais informações no telefone (18) 3322-2613.

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga