Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 04/06/2017

Homem é esfaqueado e morto no Jardim Canadá

O autor foi preso em flagrante e responderá por homicídio qualificado.

Homem é esfaqueado e morto no Jardim Canadá

Um assassinato foi praticado em Assis no final da tarde deste domingo, 04 de junho. No momento (21 horas) o delegado de Polícia Civil, Lincoln, está em oitiva sobre o caso no Plantão Policial de Assis e ainda são poucas as informações. O autor foi preso em flagrante e irá responder por homicídio qualificado (motivo fútil). O crime foi motivado por ciúme. 

Segundo apurado pela equipe de reportagem Abordagem Notícias, homicídio foi às 17h45. Os envolvidos são de fora e trabalham em Assis, em uma obra. Há duas casas que são alugadas pela empresa para a qual prestam serviços, uma delas localizada no Jardim Canadá. Ali estaria ocorrendo um churrasco, e, após uma discussão, que tem por pivô uma mulher, vítima e autor passaram da agressão física para a corporal, e um esfaqueou o outro. 

Ainda segundo apuração extraoficial, o homem atingido pela faca foi colocado na caçamba da camionete para ser socorrido e não resistiu. 

O autor, que também foi esfaqueado, recebeu voz de prisão. Consta que, na tentativa de fugir da polícia, ele chegou a cair devido ao ferimento sofrido, e foi levado para a Upa.

Tão logo seja possível serão passadas mais informações sobre mais esse homicídio em Assis.

ATUALIZAÇÃO

O crime foi praticado na rua José Carlos Cavina, 184, no Jardim Paraná, às17h23, com elaboração do flagrante às 20h24. O autor, segundo boletim de ocorrência, é Leandro Dorneli, 34 anos, que está preso na cela do Plantão Policial e amanhã cedo será escoltado até a Cadeia Pública de Lutécia.

A vítima, morta com vários golpes de faca na região do pescoço e peito, é Antônio Marcos Gonçalves da Costa, 31 anos. Ambos residem fora de Assis. 




lena pilates
Pharmacia Antiga