Abordagem Notícias
Unifio
CULTURA • 04/05/2017

Assis terá Demônios da Garoa, Rashid e Fresno na Virada Cultural

O evento este ano deve ser realizado no recinto da Aprumar.

Assis terá Demônios da Garoa, Rashid e Fresno na Virada Cultural

Vinte e duas cidades participam da Virada Cultural Paulista 2017, que este ano acontece em quatro finais de semana consecutivos: 13 e 14 de maio (Assis, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Registro e Guarulhos); 20 e 21 de maio (Araraquara, Bauru, Ilha Solteira, Limeira, Mogi das Cruzes e Santa Bárbara D’Oeste, além da Virada Cultural da Capital); 27 e 28 de maio (Botucatu, Piracicaba, Marília, Ribeirão Preto, Votuporanga, Santos e Itapetininga); e  3 e 4 de junho (Taubaté e Sorocaba). 

As atrações já confirmadas para Assis são: Rashid (rapper), Banda Fresno (pop-rock nacional) e o famoso grupo de samba Demônios da Garoa.

A Virada Cultural Paulista, realizada desde 2007, promove a circulação de programação artística em todas as regiões do Estado de São Paulo, chegando a cerca de 25 cidades a cada edição.

A Prefeitura Municipal de Assis e a Fundação Assisense de Cultura ainda não se manifestaram oficialmente sobre as atrações do evento e adiantaram que existem estudos para que o chamado ‘palco externo’, na edição de 2017, seja montado no recinto da Associação dos Produtores Rurais do Município de Assis e Região – APRUMAR – no final da avenida Armando Sales de Oliveira.

A mudança de local vem gerando descontentamento e críticas.

Numa enquete promovida pelo JSOL – Jornal da Segunda On Line -, até o momento, quase 85% dos participantes são contrários à realização do evento no novo local.

A grande maioria prefere no espaço de eventos André Francisco de Assis, ao lado da Praça da Bandeira.

 




lena pilates
Pharmacia Antiga