Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 11/04/2016

Vereador pede melhorias em Iluminação pública

Os locais: Pq das Flores, Jardim São Nicolau, Inocoop, Parque das Acácias, Cecap e Jd América

Vereador pede melhorias em Iluminação pública

Além da luta insistente para que a operação tapa buracos seja logo iniciada nos bairros: Jardim São Nicolau, Jardim Aeroporto, INOCOOP, Parque das Flores, Parque das Acácias e Jd. Aeroporto, o vereador José Luiz Garcia solicita ao Poder Executivo que faça uma rigorosa análise na iluminação destes bairros no sentido de se trocar lâmpadas queimadas e ainda a possibilidade de se poder aumentar a potência das lâmpadas utilizadas, assim como implantação de pontos novos de iluminação.

Muitos moradores tem reclamado da escuridão em várias ruas destes bairros que coloca em estado de insegurança os moradores. O vereador agradece o Departamento de Iluminação Municipal pelo “atendimento do pedido feito para melhorias na iluminação na Quadra de Esportes e Academia ao Ar Livre no bairro INOCOOP  já realizada”. 

O vereador também mantém sua luta para melhorias na praça e nas ruas do bairro Irmã Catarina - CECAP. “Vários bairros  também reivindicam estas melhorias e não pouparei  esforços para  poder atender a todos”, esclarece o vereador Jose Luiz Garcia.

Assessoria de Comunicação




lena pilates
Pharmacia Antiga