Abordagem Notícias
SANTA CASA
EMPREGOS • 09/04/2017

Agroterenas e Usina Cocal contratam profissionais

Confira as vagas e aproveite a oportunidade.

Agroterenas e Usina Cocal contratam profissionais

A Agroterenas, unidade de Maracaí, está com vaga de emprego em aberto para o cargo de:

ASSISTENTE FINANCEIRO (contas a pagar/receber).

O profissional contratado será responsável por: auxiliar no controle e liquidação de todos os compromissos financeiros junto a clientes, fornecedores, poder público e instituições de crédito, visando cumprir os prazos determinados e manter  o bom  relacionamento da empresa junto ao cliente interno e externo.

Os requisitos necessários para se candidatar ao cargo são: Ensino Superior completo ou cursando Administração, Contábeis ou Economia; conhecimentos em contas a pagar/receber; conhecimentos em matemática financeira; Pacote Office; possuir CNH Categoria A/B; residir em Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista.

Os interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se inscrever através do site www.agroterenas.com.br , no link 'Trabalhe Conosco', até o dia  15/04/2017. Dúvidas, entrar em contato pelo telefone  (18) 3361- 8411 ou 8413.

 

A Usina Cocal, unidade Paraguaçu Paulista, está contratando profissionais para os cargos de:

LÍDER PRODUÇÃO AGRÍCOLA
Área: Preparo de solo
Código:   2764                                                                                                            
Prazo de inscrição: 12/04/2017

Os requisitos necessários para se candidatar ao cargo são: desejável ensino Técnico Agrícola, ou áreas afins; conhecimentos operações de preparo de solo, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e máquinas; NR31 ( Prevenção acidentes com  agrotóxicos), CNH “B”; desejável experiência na função e residir em Paraguaçu Paulista.

MOTORISTA PRODUÇÃO AGRÍCOLA
Área: Preparo de Insumos Agrícolas
Código: 2762
Prazo Inscrição: 12/04/2017

Os requisitos necessários para se candidatar ao cargo são: Ensino Médio completo; conhecimentos em direção defensiva, aplicação de produtos fitossanitários, manutenção preventiva e corretiva do veículo; NR31.8, MOPP; CNH E; desejável experiência na função e residir em Paraguaçu Paulista.

SOLDADOR II
Área: Manutenção Mecânica Veículos
Código:   2761                                                                                                           
Prazo de inscrição: 12/04/2017

Os requisitos necessários para se candidatar ao cargo são: desejável Ensino Médio completo; conhecimentos em técnicas de soldagens, tipos de solda, materiais utilizados para aplicação da solda, peças e equipamentos necessários no exercício da função; NR35 ( Trabalho em altura); experiência na função e residir em Paraguaçu Paulista/ Maracaí/ Quatá.

Para candidatar-se à vaga o candidato interno deve ter no mínimo 6 meses na função atual.

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem preencher Formulário de Proposta de Emprego Interno/Externo e anexar currículo, no Ponto de Apoio da Cocal, ou enviar o currículo pelo e-mail: recrutamento@cocal.com.br, especificando no campo Assunto o código do cargo pretendido.

Para mais informações, entre em contato pelos números:  (18) 3361-8899 - unidade Paraguaçu Paulista (18) 3361-8899 ou (18) 3992-9020 ramal 9066 - unidade Narandiba.