Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
REGIÃO • 09/04/2016

Tarumã: FUMAP recebe inscrições para compor Conselhos

O prazo para os interessados é 14 de abril

Tarumã: FUMAP recebe inscrições para compor Conselhos

O Fundo Municipal de Aposentadoria e Pensão informa que estão abertas as inscrições para concorrer as vagas para compor o Conselho Administrativo e Conselho Fiscal, do órgão com mandato de 2 (dois) anos, de acordo com o preceituado na Lei n.º 209/96, de 04 de julho de 1.996.

Os interessados devem comparecer, até o dia 14 de abril, na sede da Prefeitura Municipal de Tarumã, na Rua Aroeira, 482, no horário das 08:30 às 16:00 horas para efetivar a sua inscrição.

As vagas disponíveis serão preenchidas por funcionários ativos e inativos (aposentados e pensionistas). 

Os interessados deverão preencher no ato a ficha de inscrição, munidos com documentos de Cartão de Identificação Funcional (CIF), sendo somente permitida para os funcionários admitidos em caráter efetivo. 

No próximo dia 18 de abril de 2016, no horário das 08:30 às 16:00 horas, nos locais designados, ocorrerá a eleição dos membros representantes para compor o Conselho Administrativo e Conselho Fiscal. 

O Fundo Municipal de Aposentadoria e Pensão tem como finalidade, criar e gerenciar recursos destinados ao sistema de aposentadoria pensão e outros benefícios, para os funcionários públicos municipais ativos, inativos e pensionistas.

Os editais estão disponíveis nas Secretarias Municipais, Câmara Municipal e sede da Prefeitura de Tarumã.




lena pilates
Pharmacia Antiga