Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 09/01/2026 às 10:43

Casal é preso por tráfico de drogas em Assis

Foram apreendidos maconha, dry, ice e cocaína.

Casal é preso por tráfico de drogas em Assis

Um casal foi preso por tráfico de drogas durante uma ação realizada por policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Assis. A ocorrência integra as ações de combate ao tráfico de entorpecentes desenvolvidas pela corporação no município.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes surpreenderam o casal no momento em que manipulava porções de maconha. No local, também foi encontrada uma planta com características semelhantes ao mesmo entorpecente. Diante das fundadas razões, os policiais realizaram a abordagem e a vistoria no ambiente.

Durante a ação, foram apreendidos diversos materiais utilizados para o preparo e fracionamento das drogas, entre eles uma balança de precisão. Além da maconha, os policiais localizaram outras substâncias ilícitas, como dry, ice e cocaína.

O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia, onde a ocorrência foi registrada. As drogas e os objetos apreendidos foram encaminhados para perícia, e os envolvidos permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: Da Redação - Foto: Polícia Militar

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.


ESCRITORIO ESCARAMBONI