Frente fria avança pelo Sul com risco de temporais; instabilidades chegam a SP na segunda-feira, 17
Apesar de menos intensa que a última frente fria, a condição ainda oferece risco de tempo severo.
Uma nova frente fria avança pelo Sul do Brasil neste domingo, 16, trazendo previsão de chuva forte, ventos intensos e risco de temporais. As rajadas podem alcançar até 90 km/h, com possibilidade de granizo em áreas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
De acordo com meteorologistas, as instabilidades provocadas pelo sistema também devem avançar pelo Mato Grosso do Sul e alcançar o estado de São Paulo na segunda-feira,17. Apesar de menos intensa que a última frente fria, a condição ainda oferece risco de tempo severo em pontos isolados. A recomendação é acompanhar as atualizações oficiais nas redes sociais da Climatempo e no site climatempo.com.br.
Em Assis, a sexta-feira, 14, será de sol com algumas nuvens e possibilidade de chuva rápida ao longo do dia e da noite. As temperaturas variam entre mínima de 21°C e máxima de 23°C.
No fim de semana, o cenário se repete: sol entre nuvens e pancadas rápidas de chuva tanto durante o dia quanto à noite.
Sábado, 15: mínima de 20°C e máxima de 25°C
Domingo, 16: mínima de 20°C e máxima de 30°C
Fonte: Da Redação com informações do Climatempo
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo

