Casal é preso por tráfico de drogas no Jardim Três Américas, em Assis
Apreensões incluem maconha, ecstasy, haxixe e equipamentos usados para o tráfico.
A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio das unidades especializadas DIG/DISE, prendeu na tarde desta quarta-feira, 5, um casal suspeito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no Jardim Três Américas, em Assis.
A ação ocorreu após trabalho de inteligência e coleta de provas, que resultaram na representação por medida cautelar de busca e apreensão domiciliar. O pedido foi autorizado pela Justiça, após parecer favorável do Ministério Público.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais localizaram na residência do casal, identificado pelas iniciais W.J.Z.N., de 29 anos, e F.C.A.R., de 28 anos, porções de maconha, haxixe e comprimidos de ecstasy, além de uma balança de precisão, dinheiro, um notebook e aparelhos celulares. Diante das evidências, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de Assis, onde a Autoridade Policial ratificou o flagrante e determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.
Após os procedimentos de Polícia Judiciária, os presos foram encaminhados a estabelecimentos prisionais da região, onde permanecerão custodiados à disposição da Justiça para audiência de custódia.
A operação integra as ações contínuas da Polícia Civil no combate ao tráfico e no desmantelamento de pontos de venda de drogas na cidade e região.
A Polícia Civil reforça seu compromisso no enfrentamento à criminalidade e destaca a importância da colaboração da população, que tem contribuído de forma significativa para o avanço das investigações. Denúncias sobre tráfico de drogas podem ser feitas pelos telefones 180 ou 197, ou diretamente à equipe da DIG/DISE pelo WhatsApp (18) 3209-1042. Todas as informações são analisadas com rigor e tratadas com absoluto sigilo.
Fonte: Da Redação - Foto: Polícia Civil
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo


