Abordagem Notícias
Azul Viagens
POLÍCIA • 30/10/2025 às 08:30

Polícia Civil encontra depósito de drogas e prende suspeito em Paraguaçu Paulista

Imóvel servia como esconderijo para maconha, cocaína e materiais de preparo de entorpecentes

Polícia Civil encontra depósito de drogas e prende suspeito em Paraguaçu Paulista

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia de Paraguaçu Paulista, prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (29) um homem de 26 anos investigado por tráfico de drogas no município.

A ação foi resultado de um trabalho de inteligência e investigação, que levou ao pedido de mandado de busca e apreensão domiciliar — deferido pelo Poder Judiciário com parecer favorável do Ministério Público.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais civis localizaram na residência do investigado, identificado pelas iniciais C.V.C.D.D., porções de maconha já embaladas para venda, comprimidos e produtos semelhantes a drogas sintéticas, balança de precisão, celular e uma arma do tipo balestra. Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Paraguaçu Paulista, onde a autoridade policial confirmou a prisão por tráfico de drogas.

Na sequência das diligências, os agentes encontraram em um imóvel desabitado, utilizado como depósito de entorpecentes, uma quantidade significativa de maconha e cocaína, além de materiais usados para o preparo e acondicionamento das drogas. Todo o material foi apreendido para continuidade das investigações, que devem apurar possível associação para o tráfico.

Concluídos os procedimentos de Polícia Judiciária, o indiciado foi encaminhado a um estabelecimento prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia.

A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e destaca a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima e segura.

Fonte: Da Redação - Fotos: Polícia Civil

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.


ESCRITORIO ESCARAMBONI