Homem é preso por adulteração de sinal identificador de veículo em Palmital
Motocicleta, celulares e dinheiro foram apreendidos durante a operação das polícias Civil e Militar

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Palmital/SP, com apoio da Polícia Militar, Força Tática e BAEP, prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (17), um homem de 32 anos pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. A ação foi resultado do cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo Poder Judiciário.
As diligências foram desencadeadas após um trabalho de investigação que apurava um roubo ocorrido em 25 de agosto deste ano, em Palmital, quando indivíduos armados renderam o vigia e subtraíram diversos maquinários de uma empresa. Com base nas apurações, a Polícia Civil representou pelas medidas cautelares, que tiveram parecer favorável do Ministério Público.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais encontraram, na residência de um dos investigados, R$ 3.250,00 em espécie e uma motocicleta Honda/Titan azul com chassi adulterado e placa trocada, identificada como produto de crime. Também foram apreendidos cinco aparelhos celulares, sendo que o suspeito não conseguiu comprovar a origem de dois deles. Diante das evidências, ele foi autuado em flagrante.
Em outro endereço, as equipes localizaram porções de maconha e outros objetos que foram encaminhados à perícia. Os demais investigados foram conduzidos à Delegacia, ouvidos na presença de advogados e liberados após os procedimentos de praxe.
O homem preso foi encaminhado a um estabelecimento prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate à criminalidade e à preservação da ordem pública, destacando a importância da integração entre as forças de segurança. A corporação agradeceu o apoio da Polícia Militar durante a operação.
Fonte: Da Redação - Foto: Polícia Civil
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo