Policiais salvam bebê engasgada em Cândido Mota
Ação rápida e precisa dos soldados devolveu a vida à pequena Maria Liz, de apenas dois dias.
Na manhã deste domingo, 12, uma ocorrência marcou o trabalho da Polícia Militar em Cândido Mota. Durante patrulhamento pela Rua João Dias Gimenez, os policiais Sd PM Bernardo e Sd PM Rocha foram abordados por um casal desesperado com o bebê recém-nascido nos braços, a pequena Maria Liz, de apenas dois dias de vida, estava engasgada e sem respirar.
Diante da urgência da situação, os militares agiram com rapidez, técnica e serenidade, iniciando imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas ainda no local. Enquanto conduziam os pais e a bebê à Santa Casa, os policiais continuaram os procedimentos de salvamento.
Graças à ação precisa e ao preparo da equipe, a bebê voltou a respirar antes mesmo de chegar ao hospital, sendo prontamente atendida pela equipe médica e liberada fora de risco.
O gesto dos soldados emocionou a comunidade e foi reconhecido como um exemplo de coragem, amor ao próximo e comprometimento com a vida.
Fonte: Da Redação - Foto: Polícia Militar
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo