Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio em Palmital
O homem é apontado como um dos envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida em 22 de junho.

A Polícia Civil de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia de Palmital, cumpriu na manhã desta quarta-feira (20) mandado de prisão temporária contra K.S., 32 anos, apontado como um dos envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida em 22 de junho deste ano.
De acordo com as investigações, o autor dos disparos foi identificado como E.L. da S., 29 anos, preso no dia 1º de julho por determinação da Justiça. Durante a apuração, a Polícia Civil constatou a participação de K.S., irmão do atirador, que teria se desentendido com a vítima e acionado o comparsa. Segundo a polícia, armado com uma pistola, E.L. passou a disparar em direção ao alvo, que fugiu a pé, sendo perseguido pelo agressor. O episódio provocou pânico entre moradores que estavam nas proximidades.
Com base em novas evidências, a Polícia Civil representou junto ao Judiciário por mandados de busca e apreensão e pela prisão temporária de K.S., ambos deferidos e cumpridos nesta quarta-feira.
O detido foi encaminhado a um estabelecimento prisional da região, onde permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Saiba mais sobre o ocorrido, clicando AQUI
Fonte: Da Redação - Foto Polícia Civil
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo