Tarumã formaliza aquisição de área para construção de casas populares
O ato de assinatura marcou um passo importante para o avanço do projeto habitacional do município.

Na manhã desta terça-feira, 12 de agosto, foi oficializada a aquisição de uma área de mais de 2,8 hectares de área remanescente da fazenda Canaporã. A área será destinada à construção de casas populares em Tarumã e será incorporada na Avenida Brasil. O ato de assinatura marcou um passo importante para o avanço do projeto habitacional que beneficiará famílias do município.
O ato contou com a presença da prefeita Adriana Roncada, do vice-prefeito Valdemar do Fadul, da escrivã Makelly Toral e do proprietário da área Guilherme, anteriormente pertencente à Fazenda Dourado.
Segundo a prefeita, a aquisição representa não apenas a conquista de um terreno, mas o início de uma nova etapa, além de seguir atendendo as promessaa do Plano de Governo e à demanda habitacional da cidade.
“É uma alegria poder dar início a este projeto tão aguardado que consta no nosso Plano de Governo, que vai proporcionar moradia digna e mais qualidade de vida para muitas famílias tarumaenses”, destacou Adriana Roncada.
O local adquirido será destinado exclusivamente para a implantação de moradias populares, atendendo critérios sociais e priorizando famílias em situação de vulnerabilidade. O próximo passo será a elaboração do projeto urbanístico e a busca de recursos para viabilizar as obras.
Com este investimento, Tarumã reforça seu compromisso com o desenvolvimento urbano e a promoção de políticas públicas voltadas à habitação.
Fonte: Assessoria de Comunicação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo2ª Feira do Rock será neste domingo, 17, em Assis
