Abordagem Notícias
Guadaim
ÓBITO • 12/08/2025 às 20:46, atualizada em 12/08/2025 às 21:03

Mulher atropelada na avenida Rui Barbosa passa por cirurgia e não resiste

Neide Alves Ribeiro, de 65 anos, morreu nesta terça-feira (12) no Hospital Regional de Assis.

Mulher atropelada na avenida Rui Barbosa passa por cirurgia e não resiste

A aposentada Neide Alves Ribeiro, de 65 anos, morreu nesta terça-feira (12) no Hospital Regional de Assis, após não resistir aos ferimentos causados por um atropelamento ocorrido na tarde de ontem (11), na Avenida Rui Barbosa.

Segundo informações apuradas no local do acidente, Neide foi atingida na cabeça, possivelmente pelo retrovisor do veículo. No momento da colisão, a vítima chegou a perder temporariamente a memória, não conseguindo informar seu nome ou endereço aos socorristas. Ela foi encaminhada pelo resgate do Samu para atendimento médico e, devido à gravidade, passou por uma cirurgia no crânio, hoje, no Hospital Regional de Assis, mas não sobreviveu.

O Portal Abordagem conversou com um sobrinho da vítima, que informou que o velório será realizado no próprio Cemitério Municipal de Assis, em horário ainda a ser confirmado, pois o corpo aguarda liberação.

A reportagem também ouviu a ocupante de um dos carros que trafegavam atrás do veículo envolvido no atropelamento. Segundo a testemunha, Neide não estava na faixa de pedestres no momento do impacto. A condutora relatou à reportagem que a vítima teria saído de trás de outros veículos e acabou sendo atingida pela Saveiro que passava pela via.

Neide morava no Parque Universitário, era mãe de Daniel e, conforme familiares, levava uma vida tranquila após a aposentadoria. A notícia de sua morte gerou comoção entre parentes e amigos.

Fonte: Da Redação- Foto cedida pela família

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.



lena pilates