Abordagem Notícias
SANTA CASA
EMPREGOS • 02/02/2017

AME Assis está contratando Auxiliar Administrativo

Interessados devem se inscrever no site e entregar currículo no dia 09.

AME Assis está contratando Auxiliar Administrativo

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Assis, uma unidade da Secretaria de Estado da Saúde do Governo do Estado de São Paulo gerenciada pela OSS Santa Casa de Misericórdia de Assis, está contratando um profissional para a vaga de Auxiliar Administrativo.

Para concorrer a vaga é preciso ter Ensino Médio completo, preferencialmente estar cursando Administração de Empresas ou áreas afim, ter experiência com atendimento ao público e conhecimento de informática (Pacote Office).

 Os interessados realizar inscrição no site www.santacasadeassis.org.br entre os dias 03 e 07 de fevereiro e entregar o currículo no dia 09 de fevereiro para o setor de Recursos Humanos do AME Assis (Rua Elias Machado de Pádua, 540 Vila Rodrigues Assis/ SP), das 09h às 11h e das 14h às 17h.

 

AME Assis

Os AMEs são unidades ambulatoriais de alta resolutividade que oferecem consultas com especialistas, exames e, em algumas unidades, pequenas cirurgias em um só local.

O AME Assis é referência para 13 municípios da região, sendo: Assis, Borá, Cândido Mota, Cruzália, Florínea, Lutécia, Ibirarema, Maracaí, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Platina e Tarumã. 

Atualmente, são oferecidas na unidade 18 especialidades médicas (Acupuntura, Vascular, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Proctologia, Radiologia, Urologia, Anestesiologia, Infectologia, Pneumologia, Reumatologia, Cirurgia Geral) e cinco não médicas (Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Serviço Social e Nutrição).

Para mais informações sobre o ambulatório, acesse www.saude.sp.gov.br ou www.santacasadeassis.org.br.

 

 

Assessoria de Imprensa




lena pilates
Pharmacia Antiga