Abordagem Notícias
Guadaim
REGIÃO • 24/07/2025 às 08:48, atualizada em 24/07/2025 às 09:27

Jovem de 22 anos é presa por matar homem com golpes de faca em Florínea

O crime aconteceu por volta das 20 horas, na rua José Arcanjo, no centro de Florínea.

Jovem de 22 anos é presa por matar homem com golpes de faca em Florínea

Um homem de 55 anos foi morto com golpes de faca na noite desta quarta-feira (23), na cidade de Florínea. O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua José Arcanjo, na região central do município. Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados no Pronto-Socorro da cidade, onde encontraram a vítima, Jorge Maria da Silva, com múltiplas perfurações na região do tórax. Apesar dos esforços da equipe médica, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Diante da gravidade do caso, os policiais seguiram para o local do crime, mas encontraram resistência em obter informações: prevaleceu a lei do silêncio entre os presentes.

Minutos depois, a equipe recebeu uma denúncia sobre o paradeiro da possível autora do homicídio. A jovem D.L.S., de 22 anos, foi localizada e confessou ter atingido a vítima com golpes de faca. Segundo ela, a agressão teria ocorrido em meio a uma briga, na qual a vítima estaria agredindo duas amigas suas. Ainda de acordo com a versão apresentada, o homem teria desferido um golpe com o cabo de uma enxada contra ela, antes de derrubar a própria faca no chão. A jovem relatou que, em seguida, pegou a arma e atingiu o homem diversas vezes.

A autora foi conduzida à Delegacia de Polícia de Florínea, onde teve a prisão em flagrante ratificada pelo delegado André Eustáquio da Fonseca. Outras quatro mulheres, de 28, 23, 23 e 45 anos, também foram levadas à delegacia na condição de investigadas. Após serem ouvidas, todas foram liberadas.

O corpo de Jorge Maria da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis, onde passará por exame necroscópico. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.

A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil de Florínea.

 

Fonte: Jornal da Segunda - Foto: Gazeta Regional

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.



lena pilates