PF faz operação contra Bolsonaro, que terá de usar tornozeleira eletrônica
Na manhã desta sexta-feira, agentes estão na residência dele e na sede do PL, em Brasília.

A PF (Polícia Federal) realiza, nesta sexta-feira (18), uma operação contra o Jair Bolsonaro (PL). Agentes cumprem mandados de busca e apreensão na residência do ex-presidente e na sede do PL, em Brasília.
A operação, autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), também teve como objetivo a aplicação de medidas cautelares.
Segundo apurou a CNN, por determinação de Moraes, Jair Bolsonaro passará a usar tornozeleira eletrônica, ficar em recolhimento domiciliar noturno e aos finais de semana.
O ex-presidente também está proibido de usar as redes sociais e de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros e com os outros réus e investigados.
Moraes determinou, ainda, a proibição de Jair Bolsonaro usar suas redes sociais, e de se comunicar com seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que está atualmente nos EUA.
A operação da PF, teve o aval do STF após parecer favorável da PGR (Procuradoria-Geral da República), pelos crimes de coação no curso do processo, obstrução a Justiça e ataque a soberania nacional.
Fonte: CNN - Foto - Vinícius Schmidt
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo