Adolescente de 13 anos está desaparecido em Assis desde segunda-feira, 14
Gabriel vestia shorts jeans, camiseta do time Real Madrid e usava chinelos quando saiu de casa.

Gabriel Souza Yasusa, de 13 anos, estudante da Escola Estadual Professor Ernani Rodrigues, está desaparecido desde a última segunda-feira, 14 de julho, segundo apurado pelo portal Abordagem, após uma discussão com a mãe. O adolescente saiu de casa e não foi mais visto desde então, já tendo sido procurado na casa de parentes e amigos.
Segundo informações da família, Gabriel vestia shorts jeans, camiseta vermelha e preta do time Real Madrid e usava chinelos no momento em que desapareceu.
Nesta tarde, o portal Abordagem Notícias entrou em contato com o pai do menino, Edson, que confirmou que o filho ainda não foi localizado até entã. Ele relatou que a família está apreensiva e em busca de qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo.
De acordo com o pai, ainda não foi feito o boletim de ocorrência, pois aguardam o prazo de 24 horas para o registro oficial do desaparecimento.
Quem tiver informações que possam colaborar com a localização de Gabriel pode entrar em contato com a família pelo telefone (18) 99781-9450.
Fonte: Da Redação - fotos passadas pela família
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo