CIVAP realiza Encontro Técnico de Cultura e Turismo em Pompeia
O CIVAP agradece ao município de Pompeia pela parceria e recepção calorosa.
Na última quinta-feira, 3, o Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema – CIVAP realizou em Pompeia o Encontro Técnico de Cultura e Turismo, reunindo gestores municipais para um dia de troca de experiências, aprendizado e fortalecimento regional.
Com a participação de mais de 100 gestores, o evento ofereceu uma programação rica em conteúdo, incluindo palestras temáticas e apresentações de boas práticas desenvolvidas nos municípios consorciados. O objetivo foi promover o diálogo, incentivar a colaboração entre as cidades e fomentar o desenvolvimento cultural e turístico do território.
O prefeito anfitrião, Diogo Ceschim, marcou presença e destacou a importância da cultura e do turismo como motores de desenvolvimento social e econômico para os municípios. Já o presidente do CIVAP e prefeito de Palmital, Luis Gustavo Mendes Moraes, enfatizou a relevância do turismo regional integrado, reforçando o papel do consórcio na articulação de estratégias conjuntas que valorizem os atrativos locais e a identidade do Vale do Paranapanema.
O CIVAP agradece ao município de Pompeia pela parceria e recepção calorosa, e reforça seu compromisso com a promoção de espaços técnicos que contribuam para o fortalecimento das políticas públicas em toda a região consorciada.
Fonte: Assessoria de Comunicação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoObituário: Veja os sepultamentos em Assis nesta quarta-feira, 9
