Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 26/01/2017

Presidente da câmara de Assis visita o batalhão da PM em Marília

O objetivo foi conhecer o sistema de videomonitoramento do município vizinho

Presidente da câmara de Assis visita o batalhão da PM em Marília

Na tarde desta terça-feira, 24 de janeiro o Presidente da Câmara Municipal de Assis-SP Valmir Dionizio (PSD) visitou o Batalhão da Polícia Militar na cidade de Marília, onde já existe há certo tempo um sistema de videomonitoramento realizado em parceria entre a PM e a Prefeitura.

Na ocasião o presidente da casa legislativa de Assis-SP foi recepcionado pelo Major Nonato que gentilmente mostrou as instalações do sistema que está instalado na prefeitura daquela cidade, tendo a extensão de um link no próprio Batalhão.

Em Marília, o sistema conta com equipamentos de ponta, sendo composto por câmeras capazes de dar um zoom de até 6.000 (seis mil) metros. O Major explicou que este serviço auxilia o trabalho da Polícia Militar no aspecto social, auxiliando o cidadão de bem que esteja passando por alguma necessidade, como no combate ao crime, em ações de repressão ao tráfico de drogas, o roubo de veículos e depredações ao patrimônio público. Além, disso o sistema também promove de maneira geral para população uma sensação de segurança e proteção.

O Presidente Valmir Dionizio afirmou que já propôs para administração anterior da cidade de Assis-SP a viabilização de um sistema semelhante, porém não houve interesse, contudo, o atual Prefeito tem demonstrado sensibilidade e interesse em melhorar a segurança da nossa cidade.

Assessoria da Câmara

 

 

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga