Abordagem Notícias
CATEDRAL
AGRICULTURA • 25/01/2017

Secretário de Agricultura visita no dia 26 a 11ª Coopershow

Para Arnaldo Jardim, o evento é oportunidade de interação entre a pesquisa e os produtores rurais.

Secretário de Agricultura visita no dia 26 a 11ª Coopershow

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, visitará a 11ª edição da Coopershow, em Cândido Mota, na próxima quinta-feira, 26 de janeiro, às 9h. O titular da Agricultura paulista acompanhará as inovações tecnológicas apresentadas no evento pela Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta) da Pasta.

A Agência levará novidades como milho e milho safrinha, cultivares de batata doce livres de viroses, cana-de-açúcar para produção de açúcar, etanol, cachaça e garapa, tecnologia para viticultura regional, mandioca para mesa, para indústria e para alimentação animal e sistemas produtivos em aquicultura.

Para Arnaldo Jardim, o evento é uma oportunidade de interação entre a pesquisa e os produtores rurais. “Uma das diretrizes do governador Geraldo Alckmin é aproximar a pesquisa do setor produtivo. A participação em feiras é uma importante forma de transferência de tecnologia e conhecimento”, afirma.

A 11ª CooperShow, maior feira de difusão de tecnologia e produtividade agrícola na região no Vale do Paranapanema, é organizada pela Coopermota Cooperativa Agroindustrial e será realizada de 25 a 27 de janeiro de 2017, em Cândido Mota, interior paulista.

Visita do secretário Arnaldo Jardim à 11ª CooperShow

26 de janeiro, 9h
Avenida da Saudade, s/n, Cândido Mota, São Paulo

 


Assessoria de Comunicação 
Secretaria de Agricultura e Abastecimento