Obituário: Veja os sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, 2
Há sete sepultamentos programados.

Há sete sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 2 de junho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
Nadyr Gonçalves de Castro, de 92 anos, está sendo velada no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, na esquina do Hospital Regional, de onde sairá o féretro às 10 horas. O sepultamento foi marcado às 10h30.
No período da manhã, às 11 horas, será sepultado o professor universitário aposentado e ex-jogador de basquete da Seleção de Assis, Sérgio Augusto Zanoto, o ‘Sunab‘, de 75 anos, que está sendo velado na sala nobre do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 10h30.
No períodomda tarde, às 13h30, será sepultada Laudiceia Camila Marques, de 67 anos, que está sendo velada no Complexo Prudenciana, de onde sairá o cortejo fúnebre às 13 horas.
Logo depois, às 14 horas, haverá o sepultamento de Sebastião Batista Vieira, de 91 anos, que está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 13h30.
Às 16 horas, será sepultada Luiza do Prado Risso, de 91 anos, que está sendo velada no Complexo Prudenciana, de onde sairá o cortejo fúnebre às 15h30.
Sebastiana Casimiro de Melo, de 83 anos, está sendo velada na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, mas ainda não foi definido o horário do sepultamento.
Jorge Soares de Miranda, de 89 anos, está sendo velado no Centro Funerário Pax, mas também não foi definido o horário do sepultamento.
Carlos Moura de Pena, de 58 anos, está sendo velado no Centro Funerário Pax, mas o corpo será levado para Santo Anastácio, onde acontecerá o sepultamento.
Região – Em Maracaí, será sepultado Luis Carlos Luca, de 69 anos, que morava em Assis.
Em Tarumã, haverá o sepultamento de Nivaldo Mantovani da Silva, de 72 anos.
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo