Casal é preso por tráfico de drogas em Palmital
Foram apreendidos porções de maconha, cocaína, crack, balança de precisão, celulares e outros

A Polícia Civil de Palmital, com o apoio da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira, 30 de abril, deflagrou a operação denominada “Strang Things”, em combate ao tráfico de drogas e prendeu dois homens pela prática.
Após trabalho de inteligência e provas, foi representado por cinco medidas cautelares de busca e apreensão domiciliares visando o desmantelamento de pontos de tráfico de drogas, as quais foram autorizadas pela justiça.
A ação policial contou com a participação de seis equipes de policiais civis da área da Delegacia Seccional de Polícia de Assis, seis equipes da Polícia Militar (BAEP/Canil e Força Tática), num total de trinta e quatro policiais e doze viaturas empenhadas.
Durante ação policial, na residência do investigado N. H.C. da S, 20 anos, foram apreendido porções de maconha, cocaína e crack, balança de precisão, valores em moeda corrente, embalagens plásticas utilizadas para acondicionar drogas, além de aparelhos celulares; simultaneamente, no imóvel da investigada S.A.S, de 45 anos, os policiais localizaram e apreenderam quantidade significativa de maconha e crack, além de uma balança de precisão. Na residência de outro investigado, o qual não foi localizado durante o cumprimento do mandado de busca, as equipes apreenderam significativa quantidade de maconha, haxixe e crack, acondicionadas para venda, bem como utensílios utilizados para embalar as drogas.
Foi proferida voz de prisão em flagrante aos investigados N.H.C da S e S.A.S, os quais foram apresentados na Delegacia de Polícia de Palmital, sendo autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas - Art 33, caput, da Lei 11.343/06.
Após a conclusão dos trabalhos de Polícia Judiciária, os indiciados foram recolhidos a estabelecimentos prisionais da região, onde passarão por audiência de custódia, permanecendo à disposição da justiça.
Fonte: Redação - Foto: Polícia Civil
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo