Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
REGIÃO • 05/04/2016

Vaca na pista causa morte de jovem em Marília

Uma passageira sofreu ferimentos

Vaca na pista causa morte de jovem em Marília

O jovem Guilherme Lopes Martins, de 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (03), vítima de um acidente com uma vaca que cruzou a pista na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). O acidente ocorreu por volta das 2h da madrugada, no km 454, no trecho de Marília.

O carro, um Gol vermelho, com placas de Marília/SP, que era dirigido pelo jovem, tinha ainda em seu interior uma moça de 26 anos, Tamires Fernandes, moradora no distrito de Lácio, em Marília. 

Com a colisão contra o animal, o gol ficou desgovernado e caiu em uma ribanceira. Um ônibus da Empresa Guerino Seiscento, que seguia logo atrás do Gol, também chegou a atropelar o animal que morreu na pista, mas nenhum ocupante do ônibus se feriu.

Guilherme foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu e entrou em óbito.  A jovem Tamires Fernandes também foi levada ao HC, e segundo consta seu estado de saúde e regular.

 A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o desastre e tentar localizar o dono do animal que teria saído de alguma propriedade rural próxima à rodovia.

Fonte: Tupã Notícias

OBS - A FOTO DE CAPA É MERAMENTE ILUSTRATIVA




lena pilates
Pharmacia Antiga