Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 21/12/2016

Adolescente morre após cair de moto e ser atropelado pelo pai

O trágico acidente ocorreu em Bauru com um garoto de 15 anos

Adolescente morre após cair de moto e ser atropelado pelo pai

Um adolescente de 15 anos morreu após ser atropelado pelo próprio pai, de 40, em uma fazenda situada na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Bauru, por volta das 18h30 de sábado, 17 de dezembro.

Conforme consta no registro da polícia, pai e filho rumavam até um foco de incêndio do local, com o intuito de combatê-lo. O adolescente utilizou uma motocicleta para ir até o fogo e seu pai, que administra a fazenda, dirigia uma Toyota/Hilux, com placas de Bauru.

O garoto tentou ultrapassar o pai, porém, caiu sobre as rodas traseiras da caminhonete. Imediatamente, o homem levou o filho até o Pronto-Socorro de Duartina - embora a propriedade esteja localizada em Bauru, fica mais próxima da área urbana da cidade vizinha -, onde ele já chegou morto.

O pai ficou em estado de choque e teve de ser internado na mesma unidade de saúde.

O caso foi registrado como homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar e será investigado pela Polícia Civil. 

O delegado Carlos Crepe, que cuida do caso, se manifestou: “Agora eu estou aguardando o recebimento do laudo necroscópico para fazer a perícia do veículo e saber se o menino já conduzia a moto há muito tempo. O inquérito vai apurar o que realmente aconteceu. Como foi, de quem é a moto, por que o menino pegou a moto e como foi o incêndio. Por enquanto estão sendo levantadas testemunhas do caso e o próprio pai. Só estamos esperando ele ter mais condições de falar sobre isso”, afirma o delegado.




lena pilates
Pharmacia Antiga