Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
CULTURA • 16/12/2016

Empresa de cosméticos Inoar apoia nova apresentação de espetáculo de transformismo

Show de transformismo, teatro e dança será apresentado hoje, em São Paulo

Empresa de cosméticos Inoar apoia nova apresentação de espetáculo de transformismo

A Inoar, por meio do seu projeto Beleza Solidária, vem desenvolvendo um trabalho contínuo junto aos Centros de Acolhida da Prefeitura de São Paulo. Por meio de visitas da equipe Inoar, é prestado atendimento aos moradores e são realizadas lavagem de cabelos e entrega de kits de higiene e roupas oriundas de Campanha do Agasalho Inoar 2016.

 

No próximo dia 16 de dezembro, acontece uma nova apresentação do espetáculo Divas Florescer, uma ação inédita do Centro de Acolhida Florescer, que abriga essencialmente travestis e mulheres transgêneras, que contará novamente com a parceria da Inoar.

 

As meninas atendidas pelo Centro reapresentarão o espetáculo no Teatro Oficina, como resultado de uma oficina de interpretação teatral ministrada pelo ator e diretor Artístico Márcio Telles.

 

Inspirado nos grandes musicais de transformismo das boates GLS dos anos 60, 70 e 80, o espetáculo Divas Florescer tem o intuito de elevar a autoestima da população transgênera, atuando efetivamente na desconstrução do perfil marginalizado interpretado pela sociedade. Como resultado, teremos um grande espetáculo que, de forma lúdica e interativa, ressalta o orgulho e a luta pelo respeito à identidade de gênero.

 

O projeto Divas Florescer tem direção artística e coreografias de Márcio Telles, coordenação geral de Beto Silva e conta com o apoio cultural da Inoar.

 

Informações:

Divas Florescer

Show de transformismo, teatro e dança

Data: 16/12/16

Local: Teatro Oficina Uzona Uzyna (Rua Jaceguai, 520, São Paulo

Horário: 21h (abertura da pista às 19h ao som do MinhoQueens sob o comando do Dj Will Fernandes)

Duração: 90 minutos

Faixa etária: 16 anos

Duração: 90 minutos

Ingressos R$ 40,00

Ingressos antecipados: R$ 20,00

+ info e reservas: (11) 3106-5300 || (11) 3228-0502 || (11) 9 9773-5256

 

 

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 200 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos, exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais.

 

O Beleza Solidária é um projeto da Inoar criado para capacitar mulheres de diferentes comunidades, no 




lena pilates
Pharmacia Antiga