Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
REGIÃO • 04/04/2016

Trio de criminosos é preso após render casal e estuprar jovem

A jovem recebeu alta médica nesta segunda-feira

Trio de criminosos é preso após render casal e estuprar jovem


Um casal de 21 anos foi feito refém durante um assalto por três homens armados com faca e encapuzados na madrugada de domingo (3), em Campos Novos Paulista (SP). Segundo informações da polícia, os jovens foram rendidos pelo grupo, que obrigou o homem a dirigir um carro para fora da cidade. Enquanto ele dirigia, a mulher estava acompanhada por dois criminosos no banco traseiro do veículo. 

Em uma estrada que vai até Ocauçu, os infratores liberaram o rapaz e seguiram pela mesma via com a mulher. No trajeto, ela foi estuprada pelo trio, que também roubou alguns acessórios do veículo e fugiu em seguida. 

A vítima pediu ajuda a um trabalhador rural, que deu carona até Ocauçu. Na cidade, ela entrou em contato com seu pai. A mulher foi encontrada e, posteriormente, a polícia foi acionada para investigar o caso. 

De acordo com informações da vítima à polícia, um dos criminosos foi encontrado por meio das características denunciadas. Ele era o único sem capuz durante a ação. Quando indagado, o suspeito revelou um comparsa. Ainda segundo a vítima, o nome de um terceiro foi mencionado durante no crime. 

Os autores dos crimes foram localizados e reconhecidos pelas vítimas. Dois são maiores de idade, outro, menor. Por muito pouco não foram linchados por populares na porta da delegacia. O trio foi preso e responderá por roubo, estupro e formação de quadrilha.

G1.com.br
Imagem ilustrativa.




lena pilates
Pharmacia Antiga