Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
CULTURA • 06/12/2016

Escola de música abre matrículas para 2017

Os cursos da Ascabama são oferecidos gratuitamente às crianças e jovens

Escola de música abre matrículas para 2017

A Associação Cultural de Apoio à Banda Musical Municipal Infanto Juvenil de Assis – ASCABAMA está com matrículas abertas para os cursos oferecidos em 2017 que são: Saxofone, Trompete, Clarinete, Trombone, Flauta Transversal, Percussão, Bateria, Pandeiro, Canto, Violão de 6 e 7 cordas.

Os cursos são oferecidos gratuitamente às crianças e jovens na faixa etária de 9 a 18 anos incompletos através do projeto “Música ao alcance de todos” desenvolvido em convênio com a FAC, com o apoio da Prefeitura Municipal e dos sócios da ASCABAMA. Os sócios também têm direito a frequentar os cursos oferecidos desde que estejam em dia com sua contribuição no valor de R$10,00 mensais ou que prestem serviços voluntários à Associação. Em janeiro serão feitos testes para avaliação dos alunos inscritos e organização das turmas por faixa etária e nível de habilidade e conhecimento.

A ASCABAMA tem procurado criar novas fontes de receita para equilibrar seu orçamento para apoiar e aprimorar o bom trabalho que tem sido feito na Escola de Música e com a Banda Municipal.

No dia 15 de Dezembro, 19h, será realizada a confraternização de final de ano com a apresentação dos alunos da Escola de Música. O evento será realizado no espaço das aulas de CIRCO da FAC à rua João Pessoa, ao lado da Escola de Música.

 

 

 

 

 

 

 

NOITE FESTIVA DE APOIO À BANDA MUNICIPAL

Participe e colabore!

 

No dia 9 de Dezembro, sexta, 20:00 hs, a ASCABAMA estará promovendo sua NOITE FESTIVA no Salão de Festas da Paróquia da Vila Prudenciana. Haverá sorteio de prêmios, atrações musicais, espetinho, pastel e bebidas.

Os ingressos custam R$10,00 e podem ser adquiridos na Escola de Música, na rua João Pessoa, n° 50-A, ao lado da Legião Mirim/Fundação Futuro, ou nos pontos de venda:

PADARIA DO ALEX / CASA MORENO / PADARIA SANTO ANTONIO / HIDROVOLT.

Informações pelo telefone 3323 6782

 

O evento conta com o apoio da FEMA, Lasegráfica e Colégio Anglo Xereta

 




lena pilates
Pharmacia Antiga