Abordagem Notícias
SANTA CASA
GERAL • 13/06/2024

Cantor Nahim é encontrado morto em casa aos 71 anos

Artista famoso dos anos 80 é encontrado sem vida em Taboão da Serra.

Cantor Nahim é encontrado morto em casa aos 71 anos

Na manhã desta quinta-feira (13), o cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido artisticamente como Nahim, foi encontrado morto em sua residência em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Ele tinha 71 anos.

Suspeita de morte acidental

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso será registrado inicialmente como morte suspeita. A principal hipótese é de que Nahim tenha caído de uma escada.

Carreira e sucesso

Natural de Miguelópolis, no interior de São Paulo, Nahim alcançou grande popularidade nos anos 80. Ele ficou conhecido por suas frequentes aparições em programas de auditório e por ser um grande vencedor do quadro "Qual É a Música?" no Programa Silvio Santos, do SBT. Entre seus maiores sucessos estão as músicas “Dá Coração", "Coração de Melão" e "Taka Taka".

Discografia e participações em TV

Ao longo de sua carreira, Nahim gravou mais de 14 discos e lançou 86 músicas. Ele também participou de diversos programas de televisão, incluindo o reality show "A Fazenda" da TV Record.

Vida pessoal e política

Em 2019, Nahim foi preso por descumprir uma medida protetiva contra a ex-esposa. No ano seguinte, ele se candidatou a vereador por São Paulo, mas não foi eleito.

Fonte: Plox Notícia - Foto: reprodução Instagram




lena pilates
Pharmacia Antiga