Abordagem Notícias
Unifio
ASSIS-SP • 13/06/2024

Ingressos gratuitos para ópera serão distribuídos nesta sexta-feira, 14

O espetáculo acontece no dia 22 de junho, às 20 horas, no Teatro Municipal.

Ingressos gratuitos para ópera serão distribuídos nesta sexta-feira, 14

A Secretaria de Cultura de Assis em parceria com o Deputado Mauro Bragato e o Consolato Generale d'Italia a San Paolo, anuncia a abertura do último lote de ingressos gratuitos para a ópera italiana “O Barbeiro”. Os ingressos estarão disponíveis a partir desta sexta-feira, 14 de junho, às 09 horas, por meio do link Ticket Fire.

Saiba mais sobre o evento:

A produção é apoiada pela ACIA, HD Park Hotel, CIVAP, ACLIA e Ticket Fire. A ópera, conhecida por sua história de amor, enganos e humor, se passa em Sevilha, onde o Conde Almaviva se apaixona por Rosina, pupila de Don Bartolo. Com a ajuda de Fígaro, seu antigo servo e agora o "faz tudo" da cidade, o Conde tenta conquistar Rosina, que o confunde com um primo pobre do barbeiro. A trama é cheia de mal-entendidos e reviravoltas, culminando em um final feliz com a revelação da verdadeira identidade do Conde e a união dos apaixonados.

O elenco conta com Daniel Luiz (barítono) como Fígaro, Rafaela Duria (mezzo-soprano) como Rosina e Carlos Eduardo Santos (tenor) como Conde Almaviva. A direção geral e artística é de Paulo Esper, com direção de produção de Willian Nunes e produção da Cia Ópera São Paulo.

Sobre o projeto "A Caminho do Interior"

O projeto "A Caminho do Interior" visa difundir a língua e a cultura italiana por todo o estado de São Paulo, proporcionando ao público do interior a oportunidade de apreciar a riqueza e a diversidade da arte italiana.

Não perca essa oportunidade de vivenciar uma noite de cultura e entretenimento com uma das óperas mais famosas da Itália!

 

 

Fonte: Comunicação Prefeitura




lena pilates
Pharmacia Antiga