Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 12/06/2024

Documento falso e receptação leva casal à prisão, em Marília

No carro havia o casal e mais um passageiro, que foi liberado

Documento falso e receptação leva casal à prisão, em Marília

Na manhã de terça-feira, 11, durante a Operação Impacto, policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) abordaram um veículo Hyundai HB20 para fiscalização, na Rodovia Rachid Rayes, em Marília/SP. O carro era ocupado por um condutor e dois passageiros.

Durante a vistoria veicular, foram encontrados no porta-malas, bagagens com diversas mercadorias: roupas masculinas e femininas, calçados, alimentos, e dois aparelhos celulares: um iPhone 15 pro Apple e um Samsung, todos produtos novos.

Na revista pessoal e durante indagações, o condutor apresentou um RG do Distrito Federal, que após consultas, constatou-se pertencer a outra pessoa. A passageira portava três cartões bancários de diferentes pessoas, mas não soube informar a origem dos mesmos. Pesquisas revelaram que dois dos cartões eram produtos de furto, e uma das vítimas foi localizada

Com o apoio do policiamento local, a equipe encontrou uma vítima, que informou que seu cartão havia sido furtado em 06/08/2024. Embora não tenha registrado Boletim de Ocorrência, foi alertada pelo gerente do banco sobre compras de "valores altos" feitas com seu cartão.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o delegado, após ser informado dos fatos, registrou o Boletim de Ocorrência, apreendeu as mercadorias e manteve a passageira e o condutor presos à disposição da justiça. O segundo passageiro foi liberado junto com o veículo.

 

Fonte: Abordagem - foto cedida pela polícia




lena pilates
Pharmacia Antiga