Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 01/04/2016

Dia Mundial da Saúde é comemorado em Assis

Palestra com o tema ‘O Ser Humano como Sujeito do Cuidado‘ ocorrerá às 19h, no dia 07

Dia Mundial da Saúde é comemorado em Assis

Para referenciar o Dia Mundial de Saúde, instituições locais que atuam no setor irão pela primeira vez se unir para a realização de um evento alusivo a data. Participam da realização do evento a OSS Santa Casa de Misericórdia de Assis, Ambulatório Médico de Especialidades de Assis, Fundação Educacional do Município de Assis – Fema, Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema – Civap/Saúde e Secretaria  Municipal de Saúde de Assis / Prefeitura Municipal de Assis.

A proposta é reunir profissionais, professores, alunos, pesquisadores, autoridades, lideranças e comunidade em geral para debater sobre humanização nas redes de atenção à saúde. A palestra, com o tema ‘O Ser Humano como Sujeito do Cuidado’ ocorrerá dia 07 de abril, às 19h, no Teatro Municipal de Assis e será ministrada pela Enfª Drª Shirlene Pavelqueires, graduada em Enfermagem pela Universidade de São Paulo Ribeirão Preto, Mestra em Enfermagem pela Universidade de São Paulo Ribeirão Preto, Doutora em Enfermagem de Ribeirão Preto pela Universidade de São Paulo Ribeirão Preto e atualmente professora da Faculdade de Medicina de Marília. 

O evento é aberto ao público, com entrada franca. Interessados em receber certificado da palestra deverão se inscrever até dia 06, no site www.civap.com.br, em cursos.




lena pilates
Pharmacia Antiga