Abordagem Notícias
Unifio
ÓBITO • 06/06/2024

Maria Eduarda, Miss Assis Teen, morre aos 17 anos

A adolescente recebeu o diagnóstico de leucemia em 2022.

Maria Eduarda, Miss Assis Teen, morre aos 17 anos

Morreu nesta quinta-feira, 06 de junho, Maria Eduarda Lourenço Gomes dos Santos, Miss Assis Teen 2022, aos 17 anos. Ela estava internada na UTI de Marília desde o dia 31 de maio, devido ao agravamento de um quadro raro de leucemia.

Maria Eduarda descobriu a doença pouco tempo após sua coroação. Demonstrando uma resiliência admirável, ela continuou a lutar e a viver sua paixão pelos concursos de beleza. Mesmo sem os cabelos, devido ao tratamento, participou de uma seletiva em São Paulo em 2023, mostrando força e determinação, sem se deixar abalar pelas

A jovem, conhecida por sua simpatia ímpar e sorriso largo, será velada na Pax Universal. O sepultamento ocorrerá na sexta-feira, 07 de junho, no horário a ser definido.

Filha de Genivan Gomes dos Santos e Sheila de Souza Lourenço, Maria Eduarda deixa os irmãos, Emanuelle (gêmea dela), Klinsman, Wgleideh, Isabelly, João Marcos e Genivan Lucas; os avós, Geraldo e Josefina.  

Abordagem Notícias presta suas condolências à família e aos amigos de Maria Eduarda, lembrando-se de sua coragem, beleza e espírito indomável. Sua trajetória, marcada pela superação e luta, deixa um legado de inspiração para todos que a conheceram. 

Com Viviane Mascarelli, da Agência Evidency, sua grande incentivadora.

Fonte: redação - foto divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga