Abordagem Notícias
SANTA CASA
ACIDENTE EM RODOVIA • 06/06/2024

Casal de Assis morre em acidente entre Sertanópolis e Ibiporã

A filha, que dirigia o carro, está internada em estado grave.

Casal de Assis morre em acidente entre Sertanópolis e Ibiporã

Um trágico acidente ocorrido na tarde de ontem, 05, resultou na morte de Alceu Bermejo, que completou 88 anos no último domingo, e de sua esposa, Vera Elizabeth Rampazzo Bermejo, de 74 anos. A filha do casal, Patrícia Regina, de 47 anos, que dirigia o veículo, sobreviveu, mas ficou ferida. Ela foi removida para um hospital, em Londrina, onde permanece internada, em estado grave.

Segundo informações preliminares, Bermejo estava no banco de passageiros, ao lado da motorista, enquanto sua esposa ocupava o banco traseiro. O veículo da família, um Fiat Toro, colidiu frontalmente com uma carreta que transportava areia. A violência do impacto resultou na morte, imediata, de Alceu. Vera Elizabeth chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Patrícia Regina, a única sobrevivente do acidente, continua recebendo cuidados médicos intensivos e seu estado é considerado grave.

Cristina Bermejo, que é sobrinha do casal, informou ao portal Aboragem que a família é natural de Assis, mas residindo há muitos anos em Sertaneja. Ela informou que os corpos serão velados em Sertaneja, das 7h30 até às 12h. Depois serão transladados para Assis, com chegada prevista na funerária Prever, por volta das 13 horas, para as despedidas de parentes e amigos, e sepultamentos. 

 

Fonte: redação - foto divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga