Abordagem Notícias
SANTA CASA
ÓBITO • 02/06/2024

Pastora Silaine será velada na Igreja Filadélfia da Rua Tamandaré

Ela sofreu paradas cardíacas e não resistiu. Na matéria, um podcast feito com ela há uma semana.

Pastora Silaine será velada na Igreja Filadélfia da Rua Tamandaré

Morreu neste domingo, 02 de junho, vítima de infarto, a pastora Silaine Aguiar, de 57 anos, da Igreja Batista Independente Filadélfia. Sua partida deixa uma grande lacuna na comunidade evangélica de Assis e na vida de todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.

Silaine Aguiar dedicou sua vida ao ministério pastoral, sendo por muitos anos presidente dos Pastores de Assis. Conhecida por sua devoção, carisma e liderança, ela era uma figura central na Igreja Batista Independente Filadélfia. A pastora era solteira e já havia perdido seus pais e uma irmã.

Na manhã de sábado, 01, Silaine participava de um congresso na Primeira Igreja Batista de Marília quando passou mal, após o almoço. Levada imediatamente para a enfermaria, a médica de plantão identificou um infarto e a encaminhou para a Santa Casa de Marília. Apesar dos esforços médicos, incluindo a internação na UTI, onde foi entubada e colocada em coma induzido, seu quadro de saúde piorou e ela veio a óbito entre meio-dia e 13h deste domingo.

Daniela Iartelli Mendonça, que tinha a pastora como alguém da família, compartilhou a dor de sua perda à nossa reportagem: "Minha pastora, melhor amiga e a pessoa mais incrível que já conheci".

Segundo Daniela, a pressão alta e a diabetes, muito elevadas, contribuíram para o agravamento do estado de saúde da pastora.

Velório e sepultamento

O velório de Silaine Aguiar será realizado na Igreja Batista Independente Filadélfia, na Rua Tamandaré, 90, onde ficará aberto durante toda a noite até a manhã de segunda-feira, 03 de junho. O sepultamento está previsto para ocorrer por volta das 11h. À família enlutada, amigos e membros da congregação, deixamos nossos mais sinceros sentimentos.

A pastora Silaine Aguiar será lembrada por sua fé inabalável, seu compromisso com a comunidade e seu coração generoso. Que seu legado continue a inspirar todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-la.

Podcast

No sábado passado, uma semana antes de morrer, a igreja, através dos "Jovens - Gerações que Conquistam¨" gravou um podcast com a pastora, quando ela abriu o coração e falou de sua vida. Confira:

 

 

Fonte: Abordagem - foto rede social




lena pilates
Pharmacia Antiga