Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 24/05/2024

Jovem tem rosto desfigurado com ácido em Jacarezinho

Isabelly está internada em estado grave em hospital de Londrina.

Jovem tem rosto desfigurado com ácido em Jacarezinho

Uma jovem de 23 anos teve o rosto desfigurado em um brutal ataque com ácido. O crime aconteceu na última quarta-feira (22) na Alameda Padre Magno, em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná. Ela estava a caminho da academia, quando uma pessoa, usando peruca loira, jogou o produto corrosivo em seu rosto, conforme registro de câmeras de segurança. 

Isabelly Aparecida Ferreira Moro está internada em estado grave em um hospital de Londrina. A jovem teve o rosto, a boca e parte do tórax queimados pelo produto químico – ela também teria ingerido parte do ácido, o que agravou ainda mais sua situação.

Conforme foi apurado pela equipe da Rede Massa | SBT de Londrina, o ataque com ácido teria sido cometido a mando de um ex-namorado da jovem. 

No entanto, nesta sexta-feira, 24,  a polícia chegou até uma mulher, que teria confessado o crime, alegando ciúmes do ex-marido. Ela está presa e as investigações prosseguem.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima corre para pedir ajuda em estabelecimentos comerciais próximos do local do ataque. Um barbeiro a colocou em seu carro e a levou a um hospital da cidade, de onde foi transferida à Londrina, devido à gravidade do caso. 

Alguns materiais que teriam sido usados para jogar ácido na mulher também foram apreendidos no local do crime e passarão por perícia técnica. O laudo vai ajudar na investigação do caso.

Reprodução do vídeo gravado por câmera de monitoramento mostra Isabelly Indo à academia

 

Prisão da mulher que teria confessado o crime

A Polícia Militar prendeu hoje, 24 de maio,  a mulher que jogou ácido em Isabelly. Ela estava em um hotel e, ao ser confrontada do porquê estaria escondida, admitiu o crime e alegou ter sido praticado por ciúmes que nutre por seu ex-marido. 

A suspeita foi abordada às 5h desta sexta, no pátio de um hotel. O nome dela não foi divulgado.

Segundo a PM, ela mesma acionou a polícia para falar o que estava sendo perseguida por quatro homens, mas não soube explicar porque estava sendo seguida. 

À RPC, o delegado Tristão Borborema, afirmou que a investigação deve ser encerrada ainda nesta sexta-feira (24).

Fonte: Redação Abordagem, com informações do massanews - fotos rede social




lena pilates
Pharmacia Antiga