Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍTICA • 22/04/2024

Decisão Unânime: Vereadores montam comissão para cassar mandato do prefeito de Assis

A CP é relacionada à Educação Municipal.

Decisão Unânime: Vereadores montam comissão para cassar mandato do prefeito de Assis

Na noite desta segunda-feira, 22 de abril, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Assis, uma decisão de grande relevância foi tomada por meio de votação. Com 15 votos a favor, foi aprovada a abertura de uma Comissão Processante para analisar o pedido de cassação do mandato do prefeito José Aparecido Fernandes, em decorrência de acusações de improbidade administrativa relacionadas ao não pagamento do ajuste do piso salarial da Educação. 

A decisão representa um momento de extrema importância na política local, com potenciais repercussões significativas para a gestão municipal e para a comunidade assisense. 

A Comissão, composta pelos vereadores Tenente Genova como presidente, Vinicius Simili, como relator e Pastor Nivaldo como membro, terá a importante responsabilidade de investigar os fatos e apresentar um parecer sobre a viabilidade do pedido de cassação do mandato do prefeito.

A partir de agora, a CP dará início aos trabalhos de investigação, ouvindo testemunhas, analisando documentos e conduzindo todas as diligências necessárias para esclarecer os fatos em questão. Os professores aguardam com expectativa os desdobramentos deste processo, que certamente terá impactos significativos no cenário político local, uma vez que a campanha eleitoral está bem próxima.

Fonte: redação




lena pilates
Pharmacia Antiga